Tecnologia do Blogger.

domingo, 14 de abril de 2013

Mais um Bloco desiste de sair na micareta de Remanso - BA! Saiba qual !

A MICARETA JÁ NÃO TA LÁ ESSAS COISA E ACONTECE ISSO!

Depois do Bloco Os Patrões ter desistido de sair da micareta de Remanso - BA por motivos financeiros, mais uma vez essa  situação se repete! Dessa Vez o Bloco á desistir da Micareta de Remanso - BA foi o Bloco Amigos e Cia que vinha com a proposta de trazer a Banda Pagodão e cerveja free, veja o comentário  na rede social no facebook onde o representante do bloco Amigos e Cia aqui de Remanso, explicando sobre a desistência:

segunda-feira (08/04) - facebook

  Pois é gente as atrações já são poucas e cada dia que passar vai diminuindo, agora é focar no único grande Bloco de Remanso que será o Bloco Amasso com Guettho é Guettho e cerveja  free. Por algum motivo ainda tem muita gente com duvida se esse bloco irá mesmo sair, mais independentemente disse temos que torcer para que o Bloco Amasso consiga sair, se não teremos em frete uma das piores micaretas de Remanso.

Então os únicos blocos de Remanso são:

Bloco Amasso -  Com Guettho é Guettho
Bloco do Mengão - Possivelmente com Banda Exótica 


  Para Saber mais informações e explicações da desistência do Bloco Amigos e Cia é só entra no Site do Remanso Noticias nosso parceiro ( um dos melhores sites informativo da cidade ).

AGUARDANDO A CONFIRMAÇÃO DA NOTICIA...

0 comentários:

Postar um comentário

DER SUA OPINIÃO E COMENTE!