Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 11 de março de 2013

Remafolia 2013: Blocos são dúvida na Micareta de Remanso - BA


 Sabemos que para colocar um bloco na avenida não é uma tarefa tão fácil assim, por esse motivo ta muito difícil apontar algum bloco confirmado na Micareta de Remanso, já tivemos várias especulações e nenhuma confirmada.

    Desde quando começou a surgir especulações sobre as possíveis bandas que iriam agitar a Micareta de Remanso esse ano, já sabíamos que o Tradicional e mais velho Bloco de Remanso o Pau Dágua não sairia esse ano na avenida.

   Com o passar do tempo foi surgindo rumores de que outro antigo e tradicional bloco de Remanso poderia voltar esse ano, no caso seria o Voa pé, mais nada certo e tudo indica que esse bloco também não irá sair.

   Depois surgiu boatos que uma pessoa em Remanso poderia colocar um bloco na avenida com a possível  banda de pagode chamado New Hits mais não passou de boatos.

    Durante o mês de janeiro pra fevereiro o pessoal de uma produtora estava (ou estão) tentando colocar um bloco na avenida chamado Amigos e Cia com Banda Pagodão, com cerveja free, mais pelos boatos que estão surgindo na cidade parece que o pessoal da produtora estaria desistindo da idéia. Esperamos que seja só boatos, e que realmente o bloco saia, mas tudo indica que esse bloco não irá sair. Então fica aquela dúvida,  vamos aguardar confirmação.

    No mês de fevereiro um empresário procurou o Alex Patrão para montarem um bloco em Remanso juntos, onde a principal atração seria a banda de Pagode Guettho é Guettho e uma segunda atração ainda não divulgada. O projeto do bloco Os Patrões é bem serio e bem elaborado, e os trabalhos estão bem adiantados, mais eles encontram muitas dificuldades em relação a  parceiros, então se o pessoal do Bloco Os Patrões não conseguirem patrocinadores, parceiros e o apoio da população remansense para esse projeto, ai sim esse ano não teríamos uma micareta com um  Bloco alternativo com atrações de peso, onde o pagode baiano muito privilegiado por grande parte dos jovens remansense estaria de fora do evento. Vamos Aguardar a Confirmação.

    O Bloco do Mengão pode sair esse ano, mais nem todo mundo gostaria de sair nesse bloco no caso os Vascaínos, Botafoguense, Tricolores entre outros times, isso dependeria do bom senso de cada torcedor. O Bloco do Mengão realmente virou tradição na cidade e merece sair todo ano, que pena que pra muitos esse bloco é exclusivo apenas para flamenguistas, e para outro torcedor sair nesse bloco tem que ter um bom senso e respeito, não fazendo provocações. Vamos Aguardar a confirmação.

  Tem outro bloco, mais não to sabendo direito, caso alguém saiba nós informe.

Obs: Essa opinião é exclusiva do redator do site caso alguém queira expressar uma opinião, sinta-se a vontade. Deixe seu comentário.




0 comentários:

Postar um comentário

DER SUA OPINIÃO E COMENTE!