Tecnologia do Blogger.

sábado, 30 de abril de 2011

Remafolia 2011

Dias 07,08 e 09 seram postados videos do remafolia 2011. confira! Em brejavascript:void(0)

ve

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Remafolia 2011

Sérgio do Forró mas uma vez irar incerra a micareta, com seu arrastão até a prainha.

Santos joga pela sobrevivencia na libertadores


O peixe tem que vence ou empata com Cerro Poteño no Paraguai para não ser eliminado na 1º Fase.

Liga dos Campeões



Barcelona x Real madrid jogam no dia 27 de abril pela liga dos campeões, com transmissão da globo as 3:30 da tarde. vai ser o jogo do ano.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Provas da 1º unidade

As provas da primeira unidade começam antes da semana santa para todas as escolas da rede pública, do dia 11 á 20 de abril.Confira os horários das provas no mural de sua escola, boa sorte.

Aeroporto de São Raimundo Nonato não tem previção para ser inaugurado.






A primeira etapa do Aeroporto de São Raimundo Nonato deverá ser inaugurada em agosto de 2008, por ocasião dos festejos do município. Trata-se de uma obra localizada a 8 quilômetros da cidade, na estrada de Remanso, na Bahia, com investimentos federais previstos no valor total de R$ 15 milhões.

O Aeroporto Internacional de São Raimundo Nonato será construído numa área de 4.260 metros quadrados com sala de embarque, desembarque, salas onde irão funcionar a Polícia Federal, Ministério da Agricultura, Receita Federal, Vigilância Sanitária, Aviação Civil, Ouvidoria da Infraero, Juizado de Menores, Posto Médico, praça de alimentação auditório para 50 pessoas.

O Plano Diretor do aeroporto de São Raimundo Nonato foi concluído pelo 2 Comando Aéreo e o Instituto de Aviação Civil.

Houve duas concorrências, segundo o arquiteto Raimundo Dias Filho. Ele explicou que a Empresa Executar foi a responsável pela elaboração do projeto. O contrato foi assinado há 20 dias. A primeira etapa consiste na parte de arquitetura


CARACTERÍSTICAS
Após estudos arquitetônico ficou decidido que o Aeroporto Internacional de São Raimundo Nonato terá o formato de uma capivara, deverá dispor de jardins internos com pedras e vegetação da caatinga da região.

Haverá três entradas para o aeroporto, sala Vip, dois banheiros públicos, e uma pista com 1.650 metros de extensão, além de estacionamento para cem veículos. O turismo de São Raimundo Nonato será desenvolvido a partir da inauguração do aeroporto com novos hotéis, restaurantes e deverá atrair novos investimentos para o desenvolvimento da região.


Nova reportagem 2012: http://remansonotcias.blogspot.com/2012/01/aeroporto-de-sao-raimundo-pi-nao-tem.html

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Liga dos Campeões 2011

Real, schalke,barça humilham seu adversários!

Real Madrid 4x0 Tottenham

Inter de milão 2x5 schalk04

Barcelona 5x1 shakhtar

Manchester United 1x0 Chelsea

PLANTÃO REMANSO


Alerta de Roubo à Caixa Econômica, deixa cidade em Pânico, nesta QUARTA-FEIRA.
Polícia estar atenta aos fatos.
06/04/11

terça-feira, 5 de abril de 2011

Remanso-BA



Será que algum dia iremos ver o ginásio de esporte de Remanso reformado, depois de ser abandonado

Noticias de Remanso-BA

-Já virou rotina! Mas uma vez casa lotérica de Remanso é assaltada.

 - Aumenta os meios de transportes e a imprudência em Remanso.

 - Na minha opinião a Prefeitura de Remanso investe muito pouco no esporte. Deveria haver olimpíadas escolares entre os principais colégios da cidade: Reitor, Olimpio, Girrasol, Operária, Ruy Barbosa.

Remanso-BA



Situações de esgotos em Remanso deixam várias ruas em péssimas condições de saneamento, após chuvas.

Bem Bom-BA

Segundo Boatos roça de maconha é descoberta pela polícia em Bem Bom, parece que duas pessoas morreram após tiroteio com a polícia.

Fofoca


Ana Maria braga apresenta programa de Segunda-feira ( 04/04/11 ) com conjuntivite.

Futebol:

Murucy Ramalho estar muito perto de acerta com o Santos, as negociações anda muito bem, e semana  que vem provavelmente Murici será  apresentado como novo Técnico do Santos.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Como surgiu o Mouse ?

Primeiro Mouse, origiu se de uma enchenhoca

  O mouse tem 47 anos de sua criação, foi inventando por Douglas Englebart, feito de madeira, o primeiro modelo, chamado "XY Position Indicator For A Display System". Por chamar a atenção por proporcionar melhor facilidade de uso do que os dispositivos existentes até aquela ocasião. Apartir daí foram criados varios tipos de mouse.

Notícias

Bêbado liga para a polícia para ser preso, com intenção de ficar na mesma sela do filho, policia não atende o pedido do homem, ele se revolta e joga o carro contra viaturas da polícia. O Homem foi preso e não irá ficar na mesma sela do filho.

Piada


     Na fazenda, a menininha estava no quintal dando milho para as galinhas. Quando entrou em casa percebeu que tinha perdido o anel. Abriu o maior berreiro e logo o pai foi acudir: - Não se preocupe, querida! Arrastou-a para o quintal e foi pegando as galinhas e metendo o dedo no rabo de cada uma delas em busca da joia. Uma a uma todas as galinhas foram violentadas sem nenhum resultado. Desconsolado, quando resolveu bater em retirada avistou o papagaio em cima do puleiro. - Vem cá, papagaio! - gritou, erguendo o dedo acinzentado. - Pera lá! - resmungou a ave. - Comigo é no Raio X!

sábado, 2 de abril de 2011

Noticias:

 


Site de Preta Gil é derrubado por Harckers ( vírus ).

 




Pesquisa aponta aprovação de 73% da populariedade da Presidenta Dilma.


 

Novelas:




ARAGUAIA: O que vai acontecer com MAX no final do novela? ser preso, morto ou fugitivo.

   

    
 MORDE E ASSOPRA: Trilha da novela bomba nas rádias. A música de Luan Santana " amar não é pecado" estar na boca do povo.
  


   INSENSATO CORAÇÃO: Raul vai viajar para o Chile.

Por que os gatos sempre caem em pé?

   
 
  Isso se deve porque os gatos tem sensor de equilibrio bastante apurado que lhes permite fazer movimentos rápidos e girar o corpo sobre quatro patas.

Fofoca:

Gloria Pirez pode viver marina silva ( ex-canditada a presidente ) no cinema. Será lançado um filme sobre a história de Marina.

Santos X Pameiras


A artilharia do santos e o paredão do palmeiras se cruzam em clássico, domingo as 4:00 horas da tarde, vai ser um jogão. Quem tem parabolica em casa pode acompanhar esse jogo na band.

Flamengo X Duque de Caxias

  
    O flamengo joga nesse sábado, contra o Duque de Caxias, no Engenhão as 18:30. O mengão estar invicto no campeonato carioca , não perdeu ainda, mas que será capaz de derrubar a invencibilidade do Rubro-negro?