Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Aeroporto de São Raimundo Nonato não tem previção para ser inaugurado.






A primeira etapa do Aeroporto de São Raimundo Nonato deverá ser inaugurada em agosto de 2008, por ocasião dos festejos do município. Trata-se de uma obra localizada a 8 quilômetros da cidade, na estrada de Remanso, na Bahia, com investimentos federais previstos no valor total de R$ 15 milhões.

O Aeroporto Internacional de São Raimundo Nonato será construído numa área de 4.260 metros quadrados com sala de embarque, desembarque, salas onde irão funcionar a Polícia Federal, Ministério da Agricultura, Receita Federal, Vigilância Sanitária, Aviação Civil, Ouvidoria da Infraero, Juizado de Menores, Posto Médico, praça de alimentação auditório para 50 pessoas.

O Plano Diretor do aeroporto de São Raimundo Nonato foi concluído pelo 2 Comando Aéreo e o Instituto de Aviação Civil.

Houve duas concorrências, segundo o arquiteto Raimundo Dias Filho. Ele explicou que a Empresa Executar foi a responsável pela elaboração do projeto. O contrato foi assinado há 20 dias. A primeira etapa consiste na parte de arquitetura


CARACTERÍSTICAS
Após estudos arquitetônico ficou decidido que o Aeroporto Internacional de São Raimundo Nonato terá o formato de uma capivara, deverá dispor de jardins internos com pedras e vegetação da caatinga da região.

Haverá três entradas para o aeroporto, sala Vip, dois banheiros públicos, e uma pista com 1.650 metros de extensão, além de estacionamento para cem veículos. O turismo de São Raimundo Nonato será desenvolvido a partir da inauguração do aeroporto com novos hotéis, restaurantes e deverá atrair novos investimentos para o desenvolvimento da região.


Nova reportagem 2012: http://remansonotcias.blogspot.com/2012/01/aeroporto-de-sao-raimundo-pi-nao-tem.html

0 comentários:

Postar um comentário

DER SUA OPINIÃO E COMENTE!